MINHA PÉROLA, MINHA VIDA

MINHA PÉROLA, MINHA VIDA

Nos caminhos por onde andei, nos lugares em que passei
A certeza de na volta para casa o teu sorriso minha alma espera
Um abraço sem igual, jóia da minha vida
Presente que Deus me deu
Minha pérola, minha vida...
Tua presença me acalma, carícia na minha alma
Para onde foram os cachos teus?
Cadê aquela criança que nem sempre foi tão linda?
Conserve minha menina no teu coração a lembrança
No teu peito a suave esperança de sempre a Deus agradar
Minha pérola, minha vida...
Não esqueças deste pai que durante a sua existência
Tantas vezes guardou sonhos nas gavetas do futuro
Para que não faltasse o digno, não o melhor, mas o possível
Não conhecestes a necessidade, nunca te faltaste o pão
Sempre tiveste um ninho
Enxoval não dos melhores, mas feito à base de carinho
Minha pérola, minha vida...
Afago no meu existir, presença marcante e forte
Que Deus te abençoe e te dê sorte
A felicidade sempre te acompanhe
Sorrisos sempre embelezem teu rosto
E, se algum dia as lágrimas vierem te dar desgosto
Segure firme na mão de Deus que tua mão Ele já conhece
Com muita fé, faça-lhe uma prece
O nosso Deus é fiel, nunca há de te abandonar
Pois se eu te amo muito, não duvide doce mel
Muito mais ainda te ama
O nosso papai do céu!!!!


De Jailson Barbosa
Para Zaira Jayne
04-02-2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário